Como Orar á Deus

Faça a Coisa Certa, Saiba Como Orar á Deus

Você precisa aprender Como orar á Deus, se deseja que algo de bom e duradouro aconteça em sua vida. Se você não depende de Deus, você pode conseguir uma paixão temporária, uma pessoa para você ter relações sexuais de forma passageira, um emprego com alguns meses, abrir uma empresa e mantê-la por 6 meses, comprar um carro e conseguir pagar as primeiras prestações, mas jamais terá uma felicidade plena e duradoura, seja qual for a área de sua vida, se não souber Como Orar á Deus.

Os ateus só têm uma visão errada de Deus por um motivo simples: Não sabem orar á Deus, e na maioria dos casos, seus pais também não sabiam orar á Deus, e uma forma ignorante de agir em relação á algo que não conhecemos é criticando. Pessoas criticam alguns empresários bem sucedidos, por pura inveja e incompetência, assim como ateus criticam que ora á Deus e recebe milagres porque têm inveja deles, já que não sabem orar á Deus e não recebem nada.

É fundamental entender, que tudo aquilo que se relaciona com rituais com sangue, matança de animais, ciências ocultas e coisas do tipo, não pertencem á Deus, pois Jesus Cristo foi o último sacrifício de sangue feito diante de Deus na terra, para livrar todas as pessoas do mal. Quem volta á praticar rituais com sangue certamente ofende á Deus e não terá um bom destino.

Quando você quiser orar á Deus, deve estar ciente que ele abomina o pecado. Se você se prostitui, se droga, mata pessoas, rouba casas e pessoas, ou faz qualquer coisa que prejudica outras pessoas ou o seu próprio corpo, deve primeiro se arrepender de seus pecados com sinceridade, para aí sim, orar á Deus, e ele lhe atenderá com toda certeza, pois ele é o Deus do perdão.

Aprendendo Como Orar á Deus

Ao orar á Deus, desligue o rádio e a tv, desligue seu celular, afaste-se do trânsito, procure um local sossegado e calmo de sua casa, de preferência no seu quarto, ou vá até uma igreja, limpe seu coração, arrependa-se de seus pecados, fale com Deus abertamente e normalmente, como se estivesse falando com uma pessoa, a pessoa mais poderosa, grandiosa, humana, amiga, fiel, correta e justa que você possa imaginar, e só imagine, não queira ver Deus, porque ele não aparecerá na sua frente, apenas tente o sentir, no ar, pairando com seu espírito de paz ao seu redor, entregue sua vida á ele, diga que o ama, que o quer na sua vida, peça para ele tomar conta da sua vida sentimental, da vida financeira, da sua saúde, da sua família, peça para ele fazer a vontade dele, não a sua, porque a vontade dele é sempre o melhor para sua vida, abrace seu corpo, peça para Jesus Cristo lhe abraçar, lhe envolver, entregue toda sua vida nas mãos de Deus, não pense em mais nada, só em Deus, agradeça pela sua saúde, por estar vivo enquanto tantas pessoas morrem pelo mundo em acidentes, doenças, assassinatos, agradeça por ter saúde, agradeça por ter o que comer, enquanto em muitos países milhares de crianças morrem de fome todos os dias, agradeça por ter liberdade de morar num país livre, e não em países onde só ao sair na rua, as pessoas já são mortas por tiros e bombas, agradeça pela piedade de Deus lhe permitir buscar á ele, com saúde, por todos os dias de sua vida, e agradeça á Deus por estar na sua vida, tendo a certeza de que ele desde já, vai estar ao seu lado em todos os seus caminhos.

Ao Orar á Deus, tenha fé, pois fé é a certeza e confiança em coisas que não se vêem.

Se Deus aparecesse diante de todos no mundo, todos acreditariam sem nenhuma dúvida, na sua existência, e não existiriam mais ateus no mundo, porém Deus se mantém oculto aos nossos olhos, pairando sobre nós apenas em espírito, para avaliar o quanto cremos nele. Se você crê em algo, mesmo sem ver aquilo, isso realmente é uma atitude de fé. Assim é com Deus, se acreditarmos nele, mesmo não o vendo, e confiarmos nele, entregando nossa vida á ele totalmente, ele agirá em nossas vidas de forma plena. Quando você demonstra total confiança em um familiar, essa pessoa não fica totalmente grata á você, por você confiar nela? Assim é Deus, ele fica grato conosco, devido á nossa fé e amor por ele, e nos retribui, como um bom Pai retribui ao filho amado.

Saiba cuidar do que Deus lhe der

Orando á Deus com fé, vencendo as tentações do mundo, e sendo fiel á Deus, provando seu amor á ele dia após dia, você terá muitas bênçãos, que são as coisas boas que Deus lhe dará. Quando Deus lhe der a pessoa amada, analise o caráter desta pessoa, e se for realmente algo como você sonhava, fique com essa pessoa, ignore a opinião dos invejosos, saiba ceder nas discussões, não ofenda a pessoa, e ame de verdade, com respeito, vencendo a tentação da traição, e será feliz para sempre com a pessoa amada.

Quando Deus lhe der uma empresa, um outro tipo de negócio próprio, ou um ótimo emprego, cuide dele, valorize o que recebeu, lute para melhorar e vencer cada vez mais, mostre todo seu potencial, pois se Deus lhe deu, é sinal que aquilo será seu caminho para um sucesso pleno e eterno.

E lembre-se, que se Deus lhe deu algo, você também deve dar Deus á outras pessoas, falando á elas, como você conseguiu todas as suas bênçãos: Confiando em Deus e colocando sua vida totalmente nas mãos dele.

Já sabe agora Como Orar á Deus? Comente abaixo, e fique com Deus!

Veja mais artigos interessantes na página inicial.

Como Orar á Deus

8 thoughts on “Como Orar á Deus

  1. Sildene

    março 27, 2014 at 8:39pm

    Muito b explicado. Glória a Deus.

  2. maria do rosario

    abril 18, 2014 at 3:09am

    Jesus eu te agradeço por essa resposta,obrigado eu ti amo meu Deus

  3. rafael

    maio 3, 2014 at 3:55am

    vou aprender a orar direito de hoje em diante

  4. ivonete salete furlan

    outubro 12, 2014 at 9:50pm

    para minhas irmãs marlise e lorinei, aprendam á orar

  5. ricardo

    outubro 13, 2014 at 11:56pm

    acredito que essas informações vão me ajudar muto,….obrigado

  6. renata

    maio 29, 2015 at 10:47pm

    Estou muito feliz, agradeço a Deus por tudo que tens feito em minha vida!

  7. neto padilha

    novembro 18, 2015 at 5:02am

    sem Deus não dá para viver. amo a Deus

  8. CRISTINA

    abril 19, 2016 at 11:25pm

    DEUS ME DEU UM MILAGRE NA MINHA VIDA ……ATES EU ACREDITAVA QUE EU NAO PODIA TER FILHOS …………………HOJE ESTOU CARREGADO UM BENCAO NA MINHA BARRIGA E UM GRADE MILAGRE NA MINHA VIDA……………..OBRIGADO MEU DEUS

Deixe uma resposta

Your email will not be published. Name and Email fields are required.