Como Arrumar Um Namorado

Descubra Como Arrumar Um Namorado e Ser Feliz com ele

Embora para algumas mulheres, arrumar namorado seja algo fácil, muitas mulheres ainda não sabem como arrumar namorado da forma correta, e dentre elas, algumas acabam namorando as pessoas erradas e outras ficam sozinhas, com a desculpa de que não querem sofrer um uma nova relação frustrada.

Também existe um conceito errado, na visão da maioria das mulheres, de que os homens não prestam. Se isso fosse verdade, os pais, avós, filhos, irmãos e parentes homens destas mulheres também não prestariam como homens, para ninguém, ou seja, a visão é errada e só faz com que essas mulheres sejam sempre frustradas na vida sentimental.

É necessário mudar os conceitos, não generalizar, e quando for arrumar um namorado, ter em mente que existem muitos homens bons, que realmente querem um compromisso sério com uma mulher, e um deles pode ser o seu novo namorado, esperando que você dê uma chance de ele lhe fazer feliz.

Como Arrumar um Namorado Ideal para mim?

Nesse ponto existem muitas questões que você precisa analisar, para que seu novo namorado combine com seu estilo de vida e com seus gostos.

Arrumando um namorado mais caseiro

Se você gosta de um homem mais caseiro, que não beba, não fume, não curta muito as baladas, tenha opções sexuais tradicionais, enfim, seja um homem mais comum, você encontrará vários, mas o local para você encontrá-los pode ser em qualquer local que você frequente no dia a dia, só não será em um bar, boate ou lugares do tipo.

Caso ele for interessante, procure saber mais informações sobre ele. Dependendo do local onde encontrá-lo, verifique se alguém o conhece, e se alguém sabe se ele têm namorada. Se ele não tiver, não perca a oportunidade, lembre-se que você talvez não o veja mais, então quando ele estiver ainda no local, ou saindo dele, tente uma abordagem discreta, não pareça desesperada ou tarada, olhe-o com um olhar calmo e sereno, e diga algo como por exemplo:

– Oi, só uma pergunta, você é o Paulo?
E ele provavelmente dirá:
– Não, você se confundiu.
E você pergunta o nome dele, ele diz, digamos que seja Marcos, e você completa:
– Desculpe Marcos, é que eu tinha um ex-colega que se chamava Paulo, e fiquei pensando: Nossa, o que aconteceu com o Paulo para ficar tão bonito! Porque você, Marcos, é muito mais bonito que ele, parabéns!
Ele agradece, e você pode comentar algum assunto relacionado ao local onde vocês estão, e depois completar:
– Olha Marcos, eu te achei bonito e muito simpático, será que a gente poderia sair amanhã á noite para conversar um pouco mais?
Se ele se interessar por você, e não for homossexual, nem tiver namorada, tenha a certeza absoluta, que ele vai dizer sim, ou vai marcar uma data com você. Aí você confirma, não dificulta, deixa o encontro como sua prioridade, e pede também o número do celular dele, para você poder ligar.

Quando você se encontrar com ele, e o assunto for rolando, jamais se ofereça á ele, deixe que ele demonstre interesse em você, e aí sim, você vai cedendo devagar. Quando pedirem alguma bebida, comida ou lanche, entre em comum acordo e peça algo que você realmente goste, e evite comer cebola, alho, repolho, ovo, rabanete e coisas do tipo, para evitar qualquer problema com odores desagradáveis.

Independentemente de ele beber algo alcoólico ou não, você não deve beber nada com álcool. Embora ele possa parecer um bom homem, a maioria dos homens caseiros têm um conceito fixo, de que mulher que gosta de beber álcool só serve para uma noite, e a mulher que não bebe geralmente é uma ótima mulher para namorar. A idéia é de que a mulher é mais fraca para bebida e se a mulher beber muito, pode acabar beijando outros homens, transando fácil com outros homens, podendo assim trair o namorado. Pode ser até um pensamento machista, mas existe uma lógica no pensamento.

Se ele tentar lhe beijar, e você quiser ser beijada naquele momento, você deve ceder delicadamente, e retribuir o beijo com no máximo a mesma intensidade, nunca demonstrando mais interesse do que ele no beijo, porque isso vai deixar para ele uma impressão de desespero seu. Mil coisas podem passar na cabeça dele, se você beijá-lo de forma exagerada, e se fizer isso, seu encontro pode acabar em apenas uma noite.

Seja sempre delicada com ele, pois os homens deste tipo, caseiros, gostam de mulheres delicadas para namorar por muito tempo, e consideram as mulheres selvagens boas só para uma noite de prazer, nada mais.

Não tente parecer o que você não é, seja você mesma, só que de forma controlada, calma, não grite, olhe para ele com admiração e respeito, não o interrompa quando ele estiver falando, fale com ele normalmente, não fique só esperando ele falar, demonstre interesse em saber coisas sobre a vida dele, evite falar sobre religião, política e futebol, não o critique, não atenda o celular enquanto estiver no encontro com ele, se alguma amiga ou amigo passar por perto, só diga oi e mais nada, não vá sentar com os amigos, nem os chame para sentar com vocês, não fale sobre seus ex-namorados, nem pergunte á ele, deixe isso para quando vocês estiverem namorando firme.

Basicamente essas são as dicas de como arrumar um namorado mais caseiro.

Procure não ir para a cama com ele depois da primeira noite, nem na segunda, nem na terceira, porque se você fizer isso, existem mais de 60% de chance de ele jamais namorar com você, por ser uma mulher fácil demais.

Arrumando um namorado baladeiro, festeiro

Se você quer um namorado baladeiro, que goste de ir em muitas festas, e adora sair á noite em dias de semana e finais de semana, precisa ter consciência, antes de mais nada, que a possibilidade de arrumar um namorado neste meio é mais difícil, e boa parte destes homens possuem alguns vícios, de bebiba ou cigarro, que vão levar junto para o namoro, e quando casarem, nada vai mudar, então é preciso saber se você está disposta á ter um namorado com estes vícios, e aí sim, fazer sua escolha. Também deve levar em consideração, que na maioria dos casos, esses homens são apenas funcionários nas empresas onde trabalham, e será mais raro encontrar um homem rico ou um empresário, entre estes homens.

Por outro lado, como eles possuem mais tempo livre, também possuem mais tempo para levar uma mulher para sair, ir á um motel, e ter relações íntimas de todas as formas que você desejar, geralmente sem limitações. Estes homens costumam ter em média 3 vezes mais relações íntimas com sua companheira, mensalmente, do que os homens do tipo caseiros. Quer dizer que você releva certas coisas, aceitando os vícios dele, em troca de uma vida sexual mais completa.

Para namorar um homem baladeiro, você precisa entrar no ritmo dele, ou seja, têm que mostrar que combina com ele, saindo com ele para as baladas e festas, bebendo cerveja com ele, e sempre se baseando nas atitudes dele. Se ele conversa muito com os amigos, dividindo a atenção com você e os amigos dele, você pode fazer o mesmo, só não pode ficar rodeada de amigos seus e dar pouca atenção para ele. Ele precisa ser o centro das suas atenções. Não faça brincadeiras que denigram a imagem dele, respeite-o, admire-o, e ande conforme os passos dele, naquilo que ele fizer.

A forma de chegar em um homem assim, para você namorar, é mais simples, basta chegar confiante, puxar assunto, demonstrar interesse, e ver se ele se atrai por você. Se ele se atrair, tentará lhe beijar, mas se não tentar, chegue mais perto, olhe nos olhos, elogie-o, elogie a boca dele, e veja se ele avança e lhe beija ou não.

Se você andar no ritmo dele, e demonstrar que ele é o centro de suas atenções, e está muito interessada nele, e ele gostar de você, você certamente poderá iniciar um namoro com ele.

Depois da noite do encontro, embora ele seja baladeiro, não vá para cama com ele nos primeiros encontros, porque ele também têm o conceito de que se você demorar mais para transar com ele, você gosta dele de verdade, e não quer apenas ter uma noite com ele, e sim muito mais. Diga isso para ele, depois dos primeiros encontros.

Agora você já sabe como arrumar um namorado baladeiro.

Dicas definitivas de como arrumar um namorado:

Independente de qual tipo de namorado você desejar ter, seja sempre sensata, não vista-se como uma vagabunda, pois se você se veste inadequadamente, os homens ficam chegando em você querendo ter relações íntimas, e nenhum deles vai querer namorar uma mulher assim, cercada de tarados em volta, querendo só ir para cama com ela.

Seja sempre confiante, porém humilde, sensual na medida certa, com discrição, mantenha uma boa forma física, sem exageros, pois mulheres musculosas e mulheres obesas são as menos desejadas pelos homens. Se depile, de corpo inteiro, homens adoram mulheres bem depiladas, nas pernas, braços, nádegas, e até mesmo nas partes íntimas. Use pouco perfume, só para sentir suavemente seu cheiro. Mulheres perfumadas demais são geralmente rejeitadas e afastam os homens, o nariz do homem é sensível.

Não encha a paciência do seu futuro namorado com assuntos tristes e reclamações sobre sua família. Ele quer saber o que há de bom em você, e não dos problemas de seus familiares, pois ele provavelmente não é psicólogo nem padre, nem pastor.

Não fique fazendo projetos para a família de vocês, como se você fosse casar com ele, ter vários filhos, morar em determinada cidade, e coisas assim. Deixe isso para o futuro, tenha calma e dê um passo de cada vez, não assuste ele com seus planos para os dois, já traçado, pois ele vai ficar apavorado com sua ansiedade e desespero.

Caso seu futuro namorado esteja desempregado, vá com muita calma, não tenha relações íntimas com ele, não se encontre todos os dias com ele, dê tempo ao tempo. Existem muitos homens que são vagabundos, preguiçosos, não gostam de trabalhar, e se você encontrar alguém assim, irá se arrepender amargamente de namorá-lo. Se ele se esforçar para conseguir um emprego, dê apoio, palavras de incentivo, seja uma incentivadora dele. Depois que ele conseguir o emprego, e você perceber que ele gosta de trabalhar de verdade, aí você pode começar á ceder mais, e começar á ter relações íntimas com ele.

No início, use sempre preservativos e tome pílula anti-concepcional, e depois de alguns meses que vocês estiverem tendo relações íntimas na cama, verifique se ambos não possuem doenças, e aí, se você confiar nele que não ocorrem traições, você pode ter relações sem preservativos, mas continue sempre tomando a pílula anti-concepcional.

Aprenda á lidar com o ciúme, não critique seu namorado, tenha calma, todos os homens gostam de olhar para belas mulheres, uns de forma mais discreta, outros com 2 ou 3 olhadas, mas isso não quer dizer necessariamente que seu namorado vai ficar desejando outras mulheres. Se ele está feliz com você, e você pegar ele olhando para alguma mulher bonita, será apenas por admiração, não com pensamentos eróticos, então não ponha tudo á perder. Uma das coisas que mais irritam os homens é quando o caráter deles é questionado. Se você perguntar coisas imbecis, do tipo: “Gostou daquela loira? Bem que você gostaria de transar com ela né?”, certamente você começará aos poucos a perder seu namorado, pois ele lhe considerará uma verdadeira “mala sem alça”, um estorvo na vida dele, alguém que não confia nele e não merece o respeito dele. Portanto, confie, porque se ele notar que você confia nele, poderá garantir seu futuro por muitos e muitos anos ao lado dele, sem brigas.

Agora que você aprender como arrumar um namorado, deixe seus comentários abaixo!

Veja mais artigos interessantes na página inicial.

Como Arrumar Um Namorado

One thought on “Como Arrumar Um Namorado

Deixe uma resposta

Your email will not be published. Name and Email fields are required.